sábado, 30 de abril de 2011

Você acha mesmo que é bom me distanciar de você e sem saber o porque ter tanta confusão assim ? As vezes me pergunto si o certo tentar e prosseguir em algo que por tanta vezes já nos machucou tanto, se vale a pena insistir e sempre tentar achar uma solução pra tudo, si é que tem. . me vejo eu um beco sem saída sem saber qual decisão tomar e qual vai me doer menos, tem horas na nossa vida que só depende de um passo nosso para ser feliz,  só que nestes mementos me sinto uma criança de colo que nem se quer aprendeu andar, pra que dirá tomar decisões  o mundo em si poderia ser bem menos complicado, sem contradições preocupações e orgulho de ambos. Falando o que deve e na hora que deve, sempre tendo a preocupação de não machucar quem esta a sua volta. Palavras . .  AAh tão simples palavras, podem acabar com agente com nossos planos com o nosso presente. . ! Se cada um pode-se entender um pouco mais o outro, se todos pudessem olhar lá no fundo de alguém, talvez não haveria tanta tristeza no mundo, tanta agonia, porque as pessoas pensariam mais uma nas outras. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário