Sobre mim

Oii. . 
Sou fundadora e editora do blog Flower Girl atendo pelo nome de Dayane, particularmente prefiro que me chamem de Daay.
Sou blogueira, Twitteira nas horas vagas,Viciada em internet e apaixonada por musicas de cada estilo um pouco
Criei o blog para publicar coisas pessoais como imagens, textos, opiniões sobre assuntos variados, de alguma forma poder expor um pouco do que sinto em diversos momentos, tendo um espaço só meu, onde eu coloco meus pensamentos, e minha vontades minha forma de ver o mundo ai fora.
Em alguma das vezes se torna um espaço de reflexão ou de julgamentos ou até mesmo de histórias coisas que desejo que fiquem guardadas coisas que não pretendo esquecer, verdades que quero compartilhar com ambos e através  de comentários que recebo me ampliar mais em novas idéias e sugestões de vários fatos que posso postar no Blog.
Decidi fazer o blog por indicação de um professor na escola, no começo não era um coisa coisa de que eu gostava, pois por fim este blog só me servia para postar redações ao meu professor e daqui ele daria nota. Mais depois fui conhecendo melhor e me aprofundando em como usa ló, fui pegando gosto em ter um cantinho só meu. Comecei a mecher, fuçar e buscar novos acessórios, templates e coisas novas para meu blog, e sei que tenho muito que aprender ainda, conhecimento nunca é o bastante e procuro sempre busca -lo como quem busca um "tesouro".