quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amizade

Existe sempre aquela pessoa que você pode contar, um alguem que com o passar do tempo você vai conhecendo mais, ouvindo mais, gostando mais e até mesmo admirando mais.
Ela se da pelo nome de amiga, muitas das vezes melhor amiga éh aquela que você sabe que vai tah sempre do seu lado no que você precisar, que briga por você que sofre por você e enfrenta tudo e todos por você.
Sabe mais de você do que você mesma, as vezes faz um papel de mãe e as vezes relembra momentos de infancia. Não te deixa só, não te troca por outras amizades e sabe exatamente a hora que você mais tah precisando de uma palavra amiga.
É aquela que sabe nos minimos detalhes de quem você tah afim e sempre quer saber "como foi ?"
Sabe em pequenas palavras tira um aperto do seu coração, e evitar uma lagrima cair do seu rosto.
Senti ciumes, sente raiva e tudo isso junto com uma explosão de carinho.
É esta aquela irmã que você sempre quiz ter, ou melhor éh pra você melhor que uma irmã.
E não importanto ah idade, o fisico a cor de cabelo ou de olhos éh pra você umas das pessoas mais especias da sua vida.
São anjos, são pequenos tesouros que agente guarda dentro do peito, e imagina que graça maior Deus poderia lhe dâ do que uma amizade assim

Um comentário:

  1. qe emoção par *---------------* \õ
    ain qe tudoo haha tinha qe ser minha par minha irmã e melhor amiga minha tudo ><
    se sabe qe eu ti amo neh par ? neim tem oqe dizer vs sabe da importância qe tens na minha vida s2

    ResponderExcluir