segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amar você

para mim foi a coisa mais Graciosa que Deus podia me conceder, estando com você eu me sinto segura, não temo o amanhã, frio se torna quente como o calor, o chato fica legal, o ruim se torna maravilhoso, te amo pelo  seu cheiro, pela paz que você me dá, ou pelo tormento que provoca, pelo tom da sua voz, pela maneira que os seus olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Com certeza levarei tudo de você e você tudo de mim pois nada é por acaso, e ter te encontrado com certeza não foi um acaso, você é meu ponto de paz de equilibrio e a quem duvide ainda do amor, em todo esse tempo não cresci o que eu cresci contigo. E eu sei que se um dia eu cair quem vai me levantar, nossas vidas são traçadas e trabalhadas bem antes da gente nascer eu acredito Deus já havia escrito o nosso  EU&VOCÊ.
Tee Amoo 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário